dicas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lotus Espirit Turbo Revell 1/24

Buenas!!!

Terminei o primeiro carro da minha coleção, trata-se de um Kit que ganhei do meu Tio uma Lotus Espirit 1/24 da Revell Estrela,  e em conversas com o Junior da Sebring modelismo, que é referência em montagens de carro ele indicou que o Amarelo Ferrari seria a cor indicada para utilizar nesse projeto.

Como gosto de carros, e de preferência rebaixados, tratei de baixar a suspensão em 0.2mm. Confesso não é nada fácil pois você tem que adaptar tudo!!! É Scratch puro...

Acabei errando em alguns aspectos, porém como trata-se de meu primeiro carro, acredito que o resultado ficou satisfatório.

Agradeço mais uma vez ao Júnior da Sebring modelismo pelas dicas.

Segue as fotos da fase inicial.















Depois da pintura e polimento da tinta o resultado foi esse:

























Espero que tenham gostado do resultado.

Ricardo

4 comentários:

  1. Amigo Ricardo !
    Agradeço suas palavras a meu respeito, todos somos aprendiz, voce já deve saber que para mim é um grande prazer lhe ajudar com modelos em Autos, sempre que quiser e precisar de alguma coisa sabe onde me encontrar, quanto ao seu modelo por seu o primeiro, está excelente em todos os aspectos muito pouca coisa para corrigir, portanto meus parabéns e continue assim.
    Grande abraço
    JR.FEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas palavras mestre e pela ajuda.

      Um forte Abraço

      Ricardo Augusto

      Excluir
  2. olá pessoal do blog , peço licença ao dono do blog q inclusive ganhou minha admiração pelos modelos montados q estão muito bonitos e de extremo bom gosto . gostaria de pedir um auxilio : preciso de 2 turbinas de autos e não estou encontrando , sou de sp , caso algum dos senhores tenham e queiram repassar , entrem em contato comigo , dj.rodrigomadu@hotmail.com . grato . Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo, muito obrigado pelos comentários.

    Então entendo que você quer 2 turbinas para escala 1/24 né? Se assim for eu recomendo o meu amigo ai de cima o Jr. Fel, que é especializado em plasti-auto.

    Esse é o blog dele: http://www.jrfelblog.blogspot.com.br.

    Ele tem também uma loja, na Zona Norte de SP, no bairro de Santana e lá ele tem itens para montagem também:

    http://www.sebring.com.br

    pode falar que você entrou em contato comigo o Ricardo que monta aviação através do blog e converse com ele se ele tem algo assim.

    Um forte abraço.

    Ricardo Augusto.

    ResponderExcluir